quinta-feira, julho 20, 2006

Mais um dia!


Mais um dia passado, mais um dia que agora não é mais do que uma recordação.
Os dias passam, e por muito importantes que sejam, não há maneira de os tornarmos eternos. Podemos torná-lo inesquecíveis, mas nunca eternos.
Não será injusto?! tanto que nos esforçamos para dar significado a um único dia da nossa vida e depois...depois simplesmente se evapora à nossa frente...
No entanto há dias em que aquilo que fazemos se torna eterno...
Porque tem consequências. Consequências não só na nossa vida mas também na vida dos outros. E isso é o que mais nos custa...Essa eternidade infernal!
Mais um dia em que me sinto vazia!
Não por não ter nada (não posso ser ingrata ao ponto de desprezar tudo o que tenho), mas por não ter algo, algo que me torna incompleta, algo que nunca poderei ter; alguém.

4 Comentários:

Blogger Luis Duverge disse...

Não digas mais um dia ...viveste mais um dia. A vida é feita por objectivos , por sentimentos, por tudo o que ela tem de bom e de mau. Não vivas em função do conto de fadas mas sim da realidade de um ser humano que deve aprender a apreciar as pequenas coisas boas que a vida tem. As hormonas às vezes não ajudam ...mas não há nada que uma boa leitura, corrida, piscina, ...ou mesmo fazer algo no trabalho que nos motive. Sobretudo é necessário ter um rumo, marcar metas ...pequenas no ínicio mas que todos os dias nos ajudam a controlar a nossa vontade.
Antes e depois da tua vida ...apenas tens o desconhecido, então já que cá estás ...tenta mudar essa atitude.
Adeus princesa.

20 julho, 2006 23:03  
Blogger pisconight disse...

A vida não é justa!! A vida não é um conto de fadas!! A vida não é aquilo que nós queremos!!

Mas, podemos sempre fazer algo para mudar o rumo aos acontecimentos, pois eu não acredito em destino, apenas vivo cada dia não como se fosse o último, mas de modo a que me sinta realizado!!

Fica bem!!
;)

21 julho, 2006 16:11  
Blogger Sol disse...

Nós, seres humanos, somos muito complicados. Queremos sempre mais e mais e não se pode ter tudo. Arranjamos sempre qualquer coisa que nos faça pensar que não estamos bem.

Se esse teu príncipe não te liga nenhuma, mando-o as favas. Homens por ai não faltam, é necessário que abras o coração para deixares outros te Amar.

Fica bem.

24 julho, 2006 09:20  
Blogger yora disse...

Por mais que eu tente abrir o meu coraçao abrir-se para deixar outros me Amar, sinto sempre um vazio dentro de mim, sinto sempre que me falta alguém, e que não estou a ser verdadeira comigo mesma...

obrigada na mesma
fiquem bem =)

25 julho, 2006 13:47  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial